sexta-feira, 17 de outubro de 2008

vida nova...

estou namorando!!!... hehehehe
n sei se foi uma atitude certa aceitar depois dakele bombardeio de dúvidas na minha cabeça, mas foi o que o meu coração pediu, então o fiz...
acho que grande parte das dúvidas eram inclusive por n querer magoar o amor sublime...

mas na verdade esse post é p retratar as "mudanças" na vida de uma pessoa que namora... kkkk

faz um bom tempo que n dou satisfação da minha vida p ng além de mummy... entaum achei o máximo ontem comunicar o amor sublime que eu estava indo p uma galinhada... rs (e mais além... falar que se ele pegasse o bus de 21:20 dava tempo de ir.... rs)
n sou a favor de namoros "doentes e pegajosos"... acho que cada um deve ter a sua individualidade... mas de verdade queria a presença dele cmg.... rsss

pode parecer idiota, mas o namorando no orkut tem um peso....
depois que mudei o estado civil na terça-feira... ontem mais de 90 pessoas tinham visitado o meu profile...
alguns disfarçam: "kiriddah... commu vaih a vidahh... xodadis..."
outros são mais cara de pau e perguntam na lata msm: "tá namorando, einh??? conta aih quem é"... heheh

as pessoas ficam fazendo planos p gente.... falando se combinam ou naum... falando o que sabem de bom (e de ruim) sobre ele.... hehehehe
doideira....

o mais interessante, é que pra gente não mudou nada...
o carinho é o mesmo de antes...
o cuidado e a preocupação tb...
acho que até a satisfação sobre a galinhada... hehehe

namorar entaum seria um fato exclusivamente social???
acho que sim...
muito ligado a assumir pra sociedade o que já tinhamos assumido p nós mesmos...
e é claro...
frequentar almoços em família.... parecidos com o que eu vou ter que ir semana que vem.... hehehe
que frio na barriga... rsss

siga cantando
bjus*

8 comentários:

Afrodite disse...

Bacana vir aqui e conhecer seu espaço!Nem preciso dizer que li toda a sua saga amor sublime X amor avassalador(que nem foi tanto assim).
Que bom que fez a escolha mais acertada!É difícil encontrarmos alguém especial de fato hj em dia!Espero que dre mto tempo essa sua história de amor!
Bjo!

Afrodite disse...

*dure muito

Anônimo disse...

Tadinha, tenho dó de pessoas que se apaixonam e sucumbem ao amor, porém boa sorte (voce vai precisar, não por ser este oua quele, mas por amor ser dor)

Loira e Morena disse...

Ah, mooito obrigada pelos elogios...rs
Ta namorandoo..ahah
Acho q fez uma boa escolha..o amor sublime!!!
Mas olha, acho q namoro pesa mais pra sociedade sim..pq entre os dois nao é uma palavra que vai mudar o sentimento para mais ou para menos...tudo ja existia dentro de vcs, agora os outros tbm sabem...essa é a diferença...hehhe
Boa sorte...e veremos as novidades..rs

Beijocas da Loira

Loira e Morena disse...

Eu tbm namoro e nao faz muito tempo, digamos q namorando messsmo estou a um mês e pouco. Uma coisa q foi impressionante foi quando coloquei no meu orkut q estava namorando, realmente as pessoas querem saber de tudo e esse foi mais um motivo pra eu ter demorado a mudar (mudei faz umas 2 semanas..rs), nao gosto de gente bisbilhotando minha vida, mas para evitar desavenças no meu relacionamento mudei, mas tenho morro de raiva dessa pessoas bisbilhotentas, poxa, vai cuidar de suas vidas né..hehehe.. E concordo com vc, simplesmente o namorando é para a sociedade, pois o meu sentimento nem diminui e nem aumenta pela pessoa q estou a partir do momento q assumo um namoro.

Beijaooo da Morena!

Cadinho RoCo disse...

Parabéns pelo namoro, vá em frente porque amar é tão bom!
Cadinho RoCo

Bem Resolvida disse...

Realmente namoro é uma palavra pra sociedade definir que vc está em um relacionamento. Se vc está há muito tempo com alguém e não assume as pessoas te julgam, te exigem praticamente.
Eu estou em um relacionamento, estou feliz, e já senti que se não usar essa palavra "namorado" as pessoas estranham. Então quando alguém pergunta pelo "meu namorado" digo que vai bem, simplesmente.rs
No meu orkut tirei o solteira e não coloquei nada, afinal eu realmente não sei se esse relacionamento é de fato um namoro (digo pra nós mesmos, já que pra todos os outros é) e tbm não vou perguntar isso pra ele...rs

Mas o mais importante é que usar essa palavra não mude o tipo de relação que vcs já tinham antes. Vc não tem que dar satisfações da sua vida pra alguém só pq é namorado(a). Vc tem que confiar e passar confiança e pronto. E evite de serem univitelinos (aquele casal que não desgruda e parece que nasceram do mesmo útero...rsrs). Manter a individualidade é muito bom pro relacionamento.
Viva pra gente!! rsrs

Jhennifer Cavassola disse...

kkkkkkkkk é desse jeito mesmo no orkut!! Aff e eu que descobri que minha sogra estava vigiando nossa vida pelo orkut (minha e do meu esposo). Afff, santa paciência!!
As pessoas exigem sempre um comportamento padrão das outras afff. Fico feliz que vc conseguiu escolher a pessoa, espero que ele te faça muito feliz!!! E vai contando tudo pra gente, ok? beijos querida