sexta-feira, 3 de outubro de 2008

o amor sublime ou o avassalador???

entre razões e emoções MSM, viw???
aaaaaaaaaaainnn... hj está mt difícil ser eu...

se naum bastasse o dilema entre os meus dois amores, ainda veio o vendedor do meu álbum de formatura...
1800,00 e eu tenho que decidir até amanhã se compro e fico um ano pagando ou se n compro e nunk mais me vejo de beca, já que meu pc queimou e eu perdi quase todas as minhas fotos da formatura... (isso inclusive pod ser assunto de postagem, viw??) rs

mas o dilema maior naum é esse...
depois de anos e anos tomando na cara, eu finalmente consegui achar alguém que me valorizasse... n estou propriamente apaixonada, mas adoro a companhia dele, sinto falta, tenho um carinho mt grande... nas últimas semanas tenho ficado só com ele e ele só comigo... e chegamos até a trocar algumas mini-declaraçõezinhas tipo: vc é mt especial... gosto mt de vc... vc é diferente dos outros e etc...

estou feliz, mas tem hora que sinto que falta alguma coisa... sou escorpiana, néah?? adoro emoções fortes... intensidade... momentos bobinhos mas marcantes... coisas fora de hora...
c ele a relação é morna... ele me dá carinho... atenção... cuida mt, é super gentil e bem humorado... é inteligente d mais tb... o que p mim é um baita afrodisíaco, mas ele nunk veio me ver de madrugada... nunk matou uma aula p me visitar, nunk me levou p um programa totalmente diferente e totalmente imprevisível... é totalmente metódico e parece que tem uma agenda na cabeça... o que está marcado nunk pod ser mudado... ele tb n curte festa... acúmulo de gente p ele é sinônimo de morte... totalmente o meu oposto...

por outro lado, nas férias de julho, fui p uma rave em são paulo... conheci o homem da minha vida... ele faz o que quer, mora onde quer, vive o momento assim como eu... ("amanhã a gente pensa em amanhã")...
a química foi perfeita... se chegar mt perto, dá até choque... o beijo foi maravilhoso... dançamos horas juntos sem falar absolutamente nd, e parece que nos conhecemos há 20 anos (ou seja: BATEU MSM!!!!)
mas ele naum tem cidade fixa (a hora que enjoa de um lugar, muda)... e msm que tiver... ele está lá... eu estou aqui... é um relacionamento totalmente sem pé nem cabeça.... E EU ADORO ISSO... mas infelizmente, acho que naum se enquadra a minha realidade...

dia 11 vamos nos encontrar... embora todas as espectativas p uma rave que vai ser dak a 15 dias sejam em torno de passar o dia todo com ele, eu estou com um certo remorso por estar fazendo isso com o amor sublime... (um baita remorso)...
naum temos um compromisso, mas estamos agindo como se houvesse... e o pior... vai tá cheio de conhecido dele lá...

nossa... mt dividida msm... ainda mais pelo fato de estar sendo uma coisa premeditada...
já pensei em terminar... em avisar... em ficar e comunicar depois...

eu gosto do meu amor sublime, mas o que falta nele sobra no amor avassalador...
n sei até que ponto o amor avassalador conseguiria suprir o que o amor sublime me proporciona... mas eu tenho total consciencia de que naum é uma relação com futuro...

tenho meio mes p decidir ainda, mas já estou frenética...
e o pior...
contando os minutos p ver o outro...
pq a gente nunk dá valor em quem valoriza a gente???
ops...
isso é tema p uma outra postagem.... rsss
siga cantando...
bjus

Um comentário:

Jhennifer Cavassola disse...

Aewww!!

Ctrl C + Crtl V
kkkkkk

Formatura sempre deixa todos ansiosos. Quanto aos dois amores, cuida disso ta? Pra nenhum sair machucado. Sou virginiana e também sinto o que vc sente. Mudo de humor a quase todo instante, mesmo sendo bem humorada.

Amei seu blog! Beijos e obrigada pela visita! :)

Beijos