quarta-feira, 29 de outubro de 2008

siga cantando

outro dia estava conversando com a loira sobre o título do meu blog...
ai fui contar pra ela o porque do nome...
isso me inspirou a contar pra todo mundo.... hehehe

escolhi o nome por causa da minha tatuagem...
apesar de ter uma outra no tornozelo, essa é a mais especial...
fiz em uma época de transição da minha vida...
a minha irmã que desenhou...
e as borboletas são por causa da minha mãe...
(só chamo ela de borboleta por causa da cabeça pequenininha.... heheheheh)
tenho cmg entaum a marca de duas pessoas mt importantes p mim...
o "sigo cantando" foi escolhido por causa desse textinho aí embaixo...
de autor desconhecido, mas chegou nas minhas mãos bem no dia em que eu precisava dele...
podem conferir aih...


já observou a atitude dos pássaros ante às adversidades?
ficam dias e dias fazendo seu ninho, recolhendo materiais, às vezes trazidos de locais distantes...
e quando já ele está pronto e estão preparados para por os ovos, as inclemências do tempo ou a ação do ser humano ou de algum animal destrói o que com tanto esforço se conseguiu...
o que o pássaro faz?
para??
abandona a sua tarefa?
de maneira nenhuma. começa, uma outra vez, até que no ninho apareçam os primeiros ovos.
muitas vezes, antes que nasçam os filhotes, um animal, uma criança, uma tormenta, volta a destruir o ninho, mas agora com seu precioso conteúdo...
dói recomeçar do zero...
mas ainda assim o pássaro jamais emudece, nem retrocede, segue cantando e construindo, construindo e cantando...
já sentiu que sua vida, seu trabalho, sua família, seus amigos não são o que você sonhou?
tem vontade de dizer basta, não vale a pena o esforço, isto é demasiado para mim?
você está cansado de recomeçar, do desgaste da luta diária, da confiança traída, das metas não alcançadas quando estava a ponto de conseguir?
mesmo que a vida o golpeie mais uma vez, não se entregue nunca, faça uma oração, ponha sua esperença na frente e avance.
não se preocupe se na batalha seja ferido, é esperado que algo assim aconteça.
junte os pedaçõs de sua esperança, arme-a de novo e volte a ir em frente.não importa o que você passe...
não desanime, siga adiante.a vida é um desafio constante, mas vale a pena aceita-lo...
e sobretudo...
nunca deixar de cantar...
bem...
depois que este textinho chegou na minha mão, realmente comecei a ver a vida de uma outra forma bem mais positiva, simples e leve...
desde derrubar açucar na mesa na hora de colocar no café, até um problemão fodástico que levarei dias p resolver são encarados de uma outra forma...
eu realmente o tenho cmg, e a tatoo reforçou mais ainda...
agora vcs sabem uma coisa sobre mim que poucas das pessoas que convivem cmg diariamente sabem...
espero que todos nós sigamos cantando mesmo nem sempre sendo tão fácil cantar...
bjus*

13 comentários:

Afrodite disse...

Oi!
Passei pra te convidar pro amigo oculto virtual que faremos!
Será no dia 30/11,o link pra se inscrever está lá no blog!Os presentes serão virtuais,podendo usar toda a sua criatividade:um template,um texto,um selo personalizado...as opções são infinitas!
Espero que vc possa participar!Será uma forma de nos confraternizar!
Um beijo

Anônimo disse...

oS PASSAROS TOMAM ESTA ATITUDE PORQUE NÃO SABEM USAR ARMAS BABY

Anônimo disse...

Sou um homem da cidade
To chegando de viagem, vim buscar
Minha moça, meu amor
A mais linda desse interior

Sei que aqui há um caipira
Que os seus olhos não tira da princesa
Mas eu chego de carrão
Mostro o bolso e ganho o seu coração

Sou o tal caipira que o granfino falou
Não escondo a questão
A moça é dona do meu coração

Ele acha que o dinheiro compra o amor
Mas se fosse fácil assim
A moça nem olhava para mim

Refrão:
Enquanto a gente briga por alguém
A gente fica sem ninguém
Apronta e insiste mas no fim das contas a moça
desiste

Vou fazer de tudo um pouco
Já estou ficando louco de desejo
Pus o terno e a gravata
Falei com os seus pais mas deu em nada

Ô caipira, dá um tempo
Desse jeito não agüento a insistência
Só por causa de você
Ela não decide o que vai ser

Ô granfino, o nosso caso não tem solução
Ela gosta de cowboy
Com bota, espora e pinta de herói

Vou selar o meu cavalo e dizer adeus
Em seu lugar iria também
Em busca de quem só lhe quer bem

Anônimo disse...

Foi mais uma noite que passou
E eu de novo nessa solidão
Há pouco tempo você estava aqui
Só pra confundir meu coração
Eu sei onde está você, eu sei onde te achar
Mas tenho medo de me machucar
De ver de novo você vir, chegar, me amar, me seduzir e me deixar

É sempre assim
Você me ama e vai embora
Não tem dia, não tem hora, pra você voltar
É sempre assim
Você me traz felicidade
Não tem dia, não tem hora, pra me matar
De saudade

Anônimo disse...

Viola nas costas
Chapéu tombado na testa
Amigos, encontro
A caminho da festa
Eu vou de carona
Ou num vagão de um trem
Quem vive em rodeio
Faz da coragem seu bem
Sou lobo da estrada
Meu nome é cowboy
Meu destino é o rodeio
Vou tentar ser herói
Vou tentar ser herói

Meu destino está no laço
Dos meus pés vibram o aço
O meu sangue é de campeão
No rodeio vivo a mil
Na maior festa do Brasil
Dou ao povo o meu coração
São 8 segundos
Pra ser vencedor
Eu tenho o orgulho
De ser o que sou
Com o chapéu no peito
E a fé no que vem
Ó Senhor eu lhe peço
Me proteja amém
Me proteja amém
Me proteja amém

Meu destino está no laço
Dos meus pés vibram o aço
O meu sangue é de campeão
No rodeio vivo a mil
Na maior festa do Brasil
Dou ao povo o meu coração
São 8 segundos
Pra ser campeão
Eu tenho o orgulho
De ser um peão
Quando a hora é chegada
Meu coração até dói
Aqui no rodeio
Vou tentar ser herói
Vou tentar ser herói

Anônimo disse...

eles estão desbloqueados, cara que funciona oi, e a inspiração vem de saber que tu existe

Loira e Morena disse...

Luna, vc captou o sentido da coisa...É isso mesmo, qud estamos juntos tudo é otimo, ou qud se mostra ainda interesse tbm é otimo, mas qud estamos longe, me faz mal...Sabe, qud damos mto de nós mas nao sentimos reciprocidade, me preocupo se nao vejo ele no msn, quedo saber como ele esta..mas eu posso ficar dias sem aparecer q acho q ele nem irá notar..essas coisinhas acumulam e me fazem mal...
Estou tentando nao falar com ele, mesmo o vendo on..fico na minha...as vezes ele vem e fala , as vezes nao...mas é dificil tenho q em segurar..heheh
Eu quero me intersar por outros, eu ja fiquei com outros, mas na hora me lembrei dele, ai nao rolou legal, pq eu começei a comparar, pq ele se encaixava tao bem comigo, sabe essas coisas q passam rapido pela cabeça...
Eu deveria ter coragem necessaria para tira-lo de minha vida, ou aceita-lo como um amigo somente...estou aos poucos tentando isso..
O tempo vai mostrar o caminho certo...acredito q se ele entrou na minah vida foi para eu tirar algo de bom da experiencia...Eu estou amadurecendo com tudo isso, foi uma experiencia mto válida tudo q aconteceu entre nós dois!!!!!

** Adorei o post Siga cantando!!!...ainda fui ate citada, que chic...rs
Agora lendo todo o textinho, realmente ele é lindo e temos q tentar viver assim, sempre cantando, nao desanimar mesmo com as dificuldades..**
Ficou otimo o post!!

Beijocas da Loira

Anônimo disse...

eu não tenho preconceitos com musicas, e o fato de eu postar uma letra por acha-la bonita, não significa exatamente que eu goste da musica né meu anjo

Loira e Morena disse...

Eu sumi, mas estou de volta, só nao sei por quanto tempo, pq quando as coisas por aqui apertam, eu fico sem tempo de postar coisinhas novas e visitar os blogs, mas prometo q vou me esforçar pra conseguir nem q seja um tempinho pra vir aqui e falar um Oi...heheheh

O texto é lindo e realmente nos faz ver as coisas de outra maneira, acho q nunca comentei, mas acho uma graça sua tatuagem e mesmo nao te conhecendo e até mesmo antes de saber o significado dela, achava a sua cara, q combina com vc..hehe

Beijaooo da Morena!

Anônimo disse...

voce ja adora minhas visitas no blog, imagina quando eu visitar sua casa então uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiii

Fernanda Magalhães disse...

Linda Luna!!

Salve Salve Simpatia e luz!


Adoro suas visitas no meu espaço, é seu tbem viu?

Faça a festa por la.

Aproveite e pegue seu presentinho la.

Bjos de luz!

Bem Resolvida disse...

conheço esse texto e sempre procurei viver assim. Tenho muitos problemas na minha vida, financeiramente falando, as vezes bate um desespero mas não deixo problema nenhum me derrubar, continuo sempre bem humorada, rindo..quem me conhece só me vê alegre!!
De que adianta reclamar o tempo todo...isso não vai mudar nada e só vai fazer sentirmos pior...
então éassim...tem problema? as coisas estão difíceis...siga cantando que´tudo fica mais fácil!

Beijos!!

Anônimo disse...

realmente muito foda o clipe, bjus linda