quarta-feira, 8 de outubro de 2008

intuições, avisos e paixões...

e pela primeira vez eu n quero ir em uma festa...
n é uma simples festa...
é a festa que eu estou esperando desde 26 de julho... e da qual existe um adesivo enorme em cima do meu espelho...
depois de manobras e manobras (inclusive financeiras), depois de ter ganho a cortesia, depois de ter arrumado tudinho eu naum sei o que está acontecendo, mas alguma coisa ak dentro não quer que eu vá...
já pensei em tanta coisa...
hj já desisti e resolví ir umas 50 vezes...
irônicamente, pela primeira vez a minha mãe não colocou empecilhos... tá até animadinha...
achei que um presente pra mim mesma pudesse me animar, então comprei um vestido amarelo perfeito...
já experimentei, mas msm assim n surtiu efeito....

vamos aos fatos...
se eu for na rave eu vou acabar ficando com o amor avassalador que é totalmente absurdo e improvável (e perfeito), e magoando o amor sublime que está cada dia mais gostoso e mais próximo de mim...
o que me deixa mais triste é o fato de que se eu não fosse na mesma van que os amigos do amor sublime p festa eu iria ficar escondida e quem sabe voltar como se nada tivesse acontecido...
e não gosto disso.... n gosto de estar enganando ele....
ainda mais uma traição premeditada...
td bem ir p uma festa e acabar rolando, já que a gente n tem compromisso nenhum... mas eu ir p festa querendo ficar c o outro...

confusão de sentimentos, viw??
eu gosto do amor sublime e ele me faz bem... n quero colocar td a perder...
quanto mais tempo passamos juntos, mais sinto que as coisas podem dar certo...
ja vou começar as coisas erradas??
n sei o que penso...
n sei o que sinto...
mas n é nd bom estar assim...

3 comentários:

Jhennifer Cavassola disse...

è foda mesmo!! E o pior é trai no pensamento, mesmo que vc não fique. E vc não vai aguentar ver o amor avassalador. Dai complicass rsss :)

Beijos linda

(6) capreta disse...

Eu acho que você está gostando de verdade do amor sublime!
Meo, vai pra essa rave, curte o rock e neeem chega perto do outro ok? rs
Beijo! :D

Anônimo disse...

como eu sempre disse e digo AMOR só traz dor e atrapalha nossas vidas, ta ai, vai perder ou perdeu já a festa por causa de coisas do amor, nao vale a pena amar, bjus gata