segunda-feira, 27 de outubro de 2008

selinhos, agradecimentos e o teatro mágico

finalmente, graças ao lindão do max, consegui colocar os selinhos no blog... hehehe
gostaria que ficasse bem claro à loira e a morena que não foi descaso demorar quase 15 dias p postar ak naum... hehehe
é que sou nova no ramo e n tinha a menor idéia de como o fazer...
enfim... aqui está ele.. todo lindo... meu primeiro selinho...
parabéns pelos 500 visitantes... motivos p tanta visita tem de sobra... ^^



enquanto estava me ensinando (tarefa difícil), o max falou que eu podia pegar os selinhos que ele fez tb... e eu nem um pouco cara de pau, peguei não só o último que ele tinha dedicado a td mundo, como os outros quatro que ele fez... heheheh (n mandei oferecer.... rs)

brigadinha, lindo!!!!!!!!!!

me divirto mt no seu blog...
é vc que merece todos esses selinhos aí...
(só n perdoo o bolo de sexta).. rs






aproveitando o post, queria indicar o site www.tramavirtual.com.br
vc baixa as músicas sem ter que instalar nenhum programa...
e agora a cada download, os artistas ganham uma porcentagem graças a patrocinadores... (ótima iniciativa!!!!!!!)
as bandas na sua maioria são pequenas, mas tem muita coisa legal... só tem que garimpar um pouquinho...

destaque especial pra "o teatro mágico"... (http://tramavirtual.uol.com.br/artista.jsp?id=6273) na minha opinião eles são os "legião urbana" da atualidade... não em estilo, pq é totalmente diferente, mas em letra e sentimento na música...
adoro mt... espero que vcs gostem tb...
podem ouvir essas: ana e o mar, sonho de uma flauta, a pedra mais alta, durma medo meu, os insetos interiores, o anjo mais velho...

bem...
é isso aí....
uma ótima semana pra vocês!!!
sigam cantando..
bjus*

5 comentários:

Loira e Morena disse...

Obaaa...qud der eu quero sim...farei os testes ai te conto..rs
Ahh, vc ja conseguiu por os selinhos no blog...que legalll!!!!

Adoro o nome do seu blog, sabia!!
"Siga Cantando"...eu sou movida a musica, adoro e cada momento tem uma trilha que me marca...embora eu seja mto desafinada eu sigo cantando para esquecer dos problemas, pra nao pensar em nada...rs

BEijocas da Loira

Anônimo disse...

Como diria o esquartejador vamos por partes

Parabéns pelos selinhos, voce realmente os faz por merecer

Parabéns por ter colocado eles no blog, quando achar que eles ocupam muito espaço, você pode colocá-los em forma de slides, que também fica bonito,

Sobre o site da Trama eu sempre baixo musicas por lá, tem varias bandas de amigos que tem o som lá,

Sobre o bolo de sexta me desculpa, mas pelo jeito sabado também não vai rolar, afinal voce disse que vai um tal de amor sublime, e não to disposto a segurar velas, bjus minina e ótima semana

Loira e Morena disse...

Ai Luna é tudo isso sim..tudo passando na cabeça e deixando a gente doida, né!!!
Bonito o que vc disse que Deus nos da um fardo do qual possamos dar carregar...acho q é verdade sim..pq sempre depois dessas tarefas tiramos uma lição...
As vezes eu fico chateda e penso...poxa mas tudo da errado..to cansada de tentar e nunca acertar de primeira..mas sao coisas da vida, ai eu venho aqui e vejo quts pessoas passam por algo parecido,troco experiencias com vcs...isso pe tao bom!!!
Espero que tudo flua bem depois q terminar a facu...pq a possibilidade de nao ter emprego me assusta mto..Eu acho que eu penso demais em tudo e acabo nao focando em nada direito...sou mto ansiosa, to aqui mas fico preocupada pensando nas coisas...ai, ja me da medo do futuro..Ihh,eu sou confusa, né...rs
Eu ja achava o nome do blog bonito, agora que sei o significado eu adorei e realmente serve para gente em mtos momentos...qud as coisas nao der certo, nao desanimar, seguir em frente que com determinação...
Ah tatto é uma graça, e o mais legal é que tem um significado, nao é apenas um desenho bonito...
Luna, adoro conversar contigo, vc sempre diz cosias boas, bonitas...espero que vc sempre volte la no nosso blog pra gente conversar...rsrs
Agora, me conte de vc, né...como estao as coisas contigo??.Seu namoro ta bem??.
E pode deixar q se o bicho pegar eu griiito..rs

Beijocas da Loira

Loira e Morena disse...

Ah, estar na praia come sse calor, tbm queria viu!!
Ajudou sim..todos q vao no blog comentam, dao uma força, me faz sentir querida, isso é bom qud estamos assim..rs
Ah faz sim o post do siga cantando..a historia é mto boa!!
Humm...olha que ironia, hein..o amor sublime esta virando um amor avassalador!!!..rs
Realmente fez a escolha certa e tem dois em um agora..aahaha
Olha vai voltar pra facu, isso é mto bom...tomara que de certo...to aqui na torcida por vc!!!!!...Isso mostra que sua vida esta fluindo, novas experiencias, novas fases..que bom Luna!!!!
Muuito obrigada pelo apoio, pelas palavras...e pelo elogio ao blog!!
Eu tbm sempre vou xeretar o seu...mesmo nao tendo post, comento algo, puxo papo..gosto dessa troca de experiencias q temso aqui...
E seja sempre mtoo bem vinda no nosso blog...venha nos visitar nem q seja so para falar um Oi!!...rs

Beijocas da Loira

Anônimo disse...

sei não, não sei se nasci pra atrapalhar o namoro dos outros, bjus minha linda