quarta-feira, 15 de outubro de 2008

o fim da semana dilemática

é...
eu fui...
e foi perfeito...
mas o processo de "ir" n foi tão fácil assim...

sábado (16 pm): eu ainda n tinha a menor idéia do que fazer...
posso dizer que tive um dos piores dias da minha vida...
odeio n saber o q eu fazer, pq sempre sou mt decida em td...


sábado (16:30): depois de pensar mt em todos os prós e contras e em tudo que a rave poderia colocar a perder, liguei pro amor avassalador pedindo desculpas e falando q eu n iria...

ele ficou desolado (acho que tb fui um cadinho avassaladora p ele), pediu mt p eu ir e ficou nitidamente chateado.... (e eu mais ainda, pois lá no fundinho, tinha a esperança que ele ia fazer uma baita grosseria por eu "furar" e eu ia ficar ak morrendo de raiva e feliz por ter tomado a decisão certa...)

aí fui lembrando de todas as conversas que a gente já tinha tido, ele se abriu mt cmg... as pessoas nunk foram mt legais c ele, e n era justo eu ser mais uma dessas pessoas que falam e n cumprem...

sábado (16:35): liguei avisando que ia na festa e instantanealmente fui envolvida por um enorme sentimento de foda-se para o mundo...


sabado (23:50): liguei pro amor sublime... ele tava arrazado pq eu n tinha desistido da festa (no fundo eu tbn estava arrasada pq ele estava arrasado)


(n tem jeito, né??? quem quer td, acaba n tendo nd).. rs


domingo (00:05): escreví uma msg pro amor avassalador falando que eu n ia....


domingo (00:15): depois de 10 min olhando p msg resolví n mandar... hehehe


domingo (01:00): saí p ir p festa... (aí n tinha mais jeito)


domingo (05:30): cheguei na festa... o amor avassalador estava me esperando... descobri que ele n era tão avassalador assim...
aí e deu uma coisa ruim de n querer trair o amor sublime por um amor nem tão avassalador...
ele me abraçou mt forte (o abraço sim foi avassalador) e pediu desculpa por n poder me dar mt atenção durante a festa... aconteceram uns imprevistos e ele fazia parte da organização...


n vou esconder que fiquei um tanto quanto decepcionada...
ele vinha de vez em quando... dançava cmg... me abraçava e pedia desculpa...
curti a festa inteira sozinha... (e que festa)



acho que a natureza tem colaborado bastente cmg e c o amor sublime... rs
tá certo que ficou uma ponta de curiosidade sobre como seria c o amor avassalador...
mas no momento, aconteceu a coisa certa.... e apesar de eu n ter mérito nenhum em relação a isso estou mt feliz...


estou realmente c vontade de tentar alguma coisa mais séria c o amor sublime e de esclarecer as coisas c o avassalador...
nos últimos dias, periodicamente o amor sublime tem falado a respeito de namoro....
ontem passamos a tarde juntos, e ele falou d novo...
conversamos bastante...
fomos bem abertos e...
acho que estou namorando... rs


brigadinha a todos que acompanharam a minha semana dilemática...
acho que n só o blog como a minha vida agora voltam aos poucos ao normal...





(dentro de um círculo fininho verde, um pouco pra cima do "W" um pontinho amarelo de braço p cima com as amigas, pq o amor avassalador n estava cmg... rs)

siga cantando....
bjus*

4 comentários:

Loira e Morena disse...

hahaha...com ceretza aqueles brinquedinhos "Podemos dizer la em casa!!!"..rs

Menina, mas que dilema vc passou hein!!!!!..
Mas acho que agora pode tirar mais conclusoes e optar melhor por um dos dois..
Me mentendo no seu rolo, eu acho que vc devia pegar de jeito o amor sublime!!!.haha
Eu queria ter um assim pra mim, viu!!..rs
Amores avassaladores vao e vem..tenha certeza!!..e nem sempre valem a pena!!..rs

Beijocas da Loira

Loira e Morena disse...

Boa sorte com o seu amor sublime!! Quanto ao amos avassalador, nao o disperdice ele tao facil assim, mantenha-o na geladeira por enquanto...hahah

Beijaooo da Morena!

Anônimo disse...

eu tenho ressalvas com coisas de amor, não acredito em amor

Jhennifer Cavassola disse...

Aiii, estou numa correria, saudades de blogar afff. Sempre bom vim aqui, ler seu blog rss.

Lindo fim de semana :)