quarta-feira, 22 de outubro de 2008

oi gente!!!

queria registrar que estou adorando essa história de blog, e é claro, a presença de vcs por ak...
tenho optado por não frequentar mts blogs até "pegar o ritmo" (apesar de saber que tem mt coisa boa pra ver ainda)... rs
acho que n poderia ter começado melhor, viw???

tá certo que de vez em sempre apanho um cadinho...
vejo umas coisas tão legais e n consigo fazer... hehhehe

inclusive se alguém puder me ensinar como "cola" o selinho, vou ficar mt grata..... kkkkkkkkkkk

obrigada a todos vcs que têm feito parte do meu dia a dia....

sigam cantando...

bjus*


6 comentários:

Anônimo disse...

Bom, voce quer saber como postar o selinho em seu blog? Bem omo diria o esquartejador vamos por partes

1- VOCE TEM QUE PEGAR O SELINHO NO MEU BLOG
voce vai até meu blog e clica com o botão esquerdo do mouse em cima do selo, ele vai abrir sózinho numa outra pagina, dai voce clica com o botão direito do mouse e escolhe a opção Salvar Imagem como, dai voce escolhe um lugar onde vai salvar a imagem no seu pc

2 COLOCANDO ELE NO BLOG
agora que voce já tem ele salvo (viu voce é uma heroina salvou meu selo heheheh) voce vai em painel nas configurações do seu blog, na parte do painel voce escolhe LAYOUT, nesta parte voce clica em adicionar um gadget, vai abrir uma nova janela, nesta voce escolhe IMAGEM, dai voce vai em adicionar imagem nesta janelinha, voce vai procurar onde ta a imagem no seu pc, vc a seleciona, clica pra carregar (desmarque a caixinha que diz reduzir a imagem para ajustar melhor, pois não precisa neste caso) depois que carregar a imagem, voce clica em salvar, a janela se fecha, voce salva novamente, dai esta parte vai aparecer no LAYOUT como IMAGEM, vc pode arrastar ela pra baixo ou para cima para colocar ela na melhor maneira no seu blog, este arrastar é naquela sequencia onde ta escrito PERFIL, HTML, aquela listinha do lado direito, dai voce escolhe em que posição (uuuuuuuiiiiiii) quer colocar (uuuuuuuuiiiiiii) o selo, clica em salvar novamente, dai vizualizar blog

Espero ter ajudado (alias na parte do meu blog onde esta escrito MEUS SELINHOS PERSONALIZADOS pode pegar todos, que eu mesmo os fiz

Jhennifer Cavassola disse...

Oii! Coisa boaa rsss :)
Humm acho que nem preciso mais ensinar rsss. O max já falou tudo rss!

Desculpe-me a ausência, mas passeando fica complicado rsss!

Beijos :)

Anônimo disse...

amolar? jamais para mim é uma honra poder te explicar algo, ai tem, amis quatro selinhos personalizados em meu blog, se achar que vale a pena, sinta-se presenteada, é o selinho este blog é foda, o selinho do beijo
e o selinho irresistivel
bem como o senhor burns
sinta-se a vontade babyu, sem balada pra hj, me convida pra siar pow

Anônimo disse...

se eu passar na sua casa a coisa não vai prestar hehehhe, existe algo além da nossa vontade, se vc reparar eu sou o visitante 69 do seu perfil hehehhe

Fernanda Magalhães disse...

Luna seja bem ao universo blogosfera...

Paz e luz!

Loira e Morena disse...

Lunaa...moooito obrigada pelas energias positivas e e a Morena agradecemos..rs

Quanto ao post..o importante pe curtir os momentos né..seja com quem for..alma gemeas, prima, amigos...rs

Beijocas da Loira