segunda-feira, 6 de outubro de 2008

eu te amo...

vivemos em um mundo carente...
as pessoas têm uma necessidade enorme de se sentirem amadas e apoiadas...
os meios de comunicação e a facilidade de obte-los se multiplica a cada dia, mas msm assim falta "o algo mais"...
as pessoas cada dia se sentem mais sós...

resoví falar sobre esse assunto depois de uma conversa que tive durante o fim de semana sobre a disseminação do "eu te amo"...
frequento muito o ambiente de rave, e (podem falar que naum) mas ver muitas pessoas dançando felizes, se abraçando e comunicando independente de já terem se conhecido ou naum DEIXA SIM os sentidos e sentimentos aflorados...
a "vibe" é realmente perfeita e me sinto mt bem...

só naum concordo com o tal do "eu te amo"...
GENTE!!!...
como que vc pode amar uma pessoa que passou uma tarde do seu lado???
cadê a essencia do amor, na qual se dá até a vida pela pessoa??
você consegue amar uma pessoa falsa?? uma pessoa que naum tem um coração legal??? ou akele chato e superficial?? até pode sim... família nunk deixa de ser família... amigo (verdadeiro msm... akela de infancia), nunk deixa de ser amigo, o amor é sim capaz de superar qualquer defeito de uma pessoa...
mas na festa, td mundo é bonzinho... td mundo é legal e td mundo está feliz... como vc pode amar uma pessoa que sequer conhece?

estou falando de festa, pq é onde as pessoas normalmente tomam uns golinhos e tonto sempre fica mais sentimental... rs
mas isso acontece no nosso dia a dia, trabalho, faculdade, orkut (aquelas pessoas que passam do seu lado na rua e naum te olham e no orkut são seus melhores amigos e.... TE AMAM!!!)

seria lindo o amor incondicional entre todos, independente de tudo o que acontece no nosso dia a dia tão frio...
mas infelizmente naum é assim que funciona... as pessoas precisam se conhecer, viver, presenciar situações e até msm conviver para aos poucos o sentimento ir se formando...
até mesmo pq a pessoa que ama de verdade normalmente naum fala.... demonstra... embora seja ótimo ouvir...

se faz bem pras pessoas falarem, que falem... posso estar errada tb.... quem sou eu, néah?
só acho que existem formas mais simples e sinceras de se "fabricar" o amor...
quer momento mais único que um abraço apertado verdadeiro???
a pessoa pode até naum amar que acaba transmitindo o amor...
abraçar faz bem....
amar faz bem...
as vezes até um simples olhar na hora certa...
que cada um saiba aproveitar da melhor forma a sua maneira de transmitir amor...

boa semana p nós!!!

(com mt amor...)

3 comentários:

Jhennifer Cavassola disse...

Oiee! Realmente, hoje as pessoas tem falado "eu te amo" como se fosse areia na praia. Acho que só devemos dizer que amamos quando é sincero, do coração e não sair falando por ai ou iludindo os outros com essa frase tão forte. Isso se tratando de relacionamentos como ficar, namorar etc. Mas já em relacionamentos de pai e filha, namoros sinceros, casamentos, amigos, ai sim, se a pessoa ama tem que ser dito. Eu falo para as pessoas que amo, quase todos os dias que a-amo.
Bela postagem! :)

Bem Resolvida disse...

vc repara melhor essa banalização quando presencia casaizinhos de namorados que não estão juntos nem há 2, 3 meses, que mal se conhecem, fazendo declarações a torto e direito um pro outro.
Engraçado mas tive uma conversa sobre essas coisas com sexy nerd depois que ele "surtou" na semana passada aparentemente fugindo dos sentimentos.
as pessoas confundem muito os sentimentos. em 2 dias acham que já estão apaixonadas por alguém que acabaram de conhecer, em pouquíssimo tempo acreditam que ama alguém que nem conhecem direito e vai ser pra vida toda!!!
Embora esteja há uns bons meses com meu sexy digo que estou envolvida, que gosto muito dele. É cedo ainda pra diagnosticar qualquer sentimento além deste, afinal, ainda estamos nos conhecendo...
eu entendo essas coisas, com os anos aprendi a separar as coisas, a entender melhor o que estou sentindo por alguém e até a controlar um pouco esses sentimentos mas tem muita gente que confunde...mas uma hora a experiencia mostra pra essas pessoas que nem sempre falar é sentir e nem todas as vezes que elas falaram elas sentiam....
é a vida. vivendo e aprendendo!


beijos!

(6) capreta disse...

eu te amo virou bom dia! conheço nego em rock, curtimos juntos e viramos coleguinhas. só isso. pra rolar algo a mais, tipo amizade, só chamando pra sair, algo mais calmo pra conhecer a 'essência' da pessoa.
engraçado que tem gente que acha mesmo que virou best só por passar uma noite trebado ao seu lado!

:D