domingo, 2 de novembro de 2008

o lixo do mundo

pqp...
tô me sentindo o lixo do mundo...
falei te amo...
e o pior de td...
sem amar nem um cadinho...
MERDA...
que que a carência n faz c a gente?

td o que era p acontecer naum aconteceu...
tudo o que naum podia acontecer, aconteceu...

saí da boate brigando c o amor sublime...
fizemos as pazes...
fizemos sexo...
soltei...
kd todos os meus princípios do post sobre falar "eu te amo"?

ah... o melhor de td é que a camisinha estourou...
vai a bonita ak comprar pírula do dia seguinte... (aff)

estressei tanto que nem fui na pvt...
será que é pq estou no meu "inferno astral"?? (níver chegando)
ai ai ai

O grito (1893), de Edward Munch
(será que ele tinha falado eu te amo sem amar p algém?)
desculpem o desabafo...
bom domingo p vcs...
sigam cantando...
bjus*

2 comentários:

Fernanda Magalhães disse...

Kralho meu! estorou a camisinha?!! Sexo agressivo, é?

Pior de tudo é a ressaca moral, melhor mesmo é vc se refugiar na alegria!! Isso! Cante, dance, toca um foda-se e siga feliz1 dá um rolé nesse inferno astral.

Bom domingo!

Loira e Morena disse...

Ai nem me fale qud soltamos essas palavras em momentos de empolgação...é uma merda mesmoo...deposi de passada a euforia da vontade de poder voltar a tras....hehe..Palavras vazias..
Menina, estorou a camisinha q poooooorra!!!..deve dar um desesperoo..ja tomou a pirula?..vc ta bem?
Tbm ando meio revoltada..aniversario se aproximando..saco..rs
Se cuida e qq coisa é so gritar!!

Beijocas da Loira