segunda-feira, 3 de novembro de 2008

cabelos brancos...

gente...
incrível como as vezes uma pessoa "velha" pode ser tão mais jovem que muito jovem...
trabalho predominantemente com eles, néah??
entaum me divirto...
como uma conversa de 15 min pode nos deixar tão em paz...
as vezes até a presença...
ponto para os orientais que tanto valorizam os mais experientes...
eu sei que no dia a dia nem sempre é tão fácil lidar c eles...
as vezes chegam a dar mais trabalho que criancinhas...
mas eles merecem uma pitadinha de paciencia a mais sim...
as vezes vejo velhinhos abandonados e me parte o coração...
chega a ser triste...
mas n vim falar de coisas triste hj...
vim falar da paz que uma conversa, um abraço ou um sorriso deles pode proporcionar...
as vezes no prédio tem aquela senhorinha...
ou na fila do banco....
dê uma atenção especial p eles que compensa mt...
linda semana p todos nós...
sigam cantando...

bjus*





12 comentários:

Loira e Morena disse...

Ah Luna, eu tbm menina..lembro q era dia das crianças, meu niver e natal...e eu ficava ansiosa esperando chegar essas datas e parece q nunca chegavam..rs..Que dia vc faz niver??.vc tbm é de escorpião?..rs
Acho q nao podemso ter espectativas qut a felicidade né...deixar os dias correrem e curtir o momentos de prazer!!!..è isso que vc disse...fazer o caminho para felicidade.e que esse caminho seja mto alegre, cheio de coisas boas para nós, né!!!.rs
Os mais velhos tem uma serenidade, uma paz que nos faz tao bem...adoro estar com a avó da Morena e me divirto mto pois ela tem mais vitalidade q a gente...impressionante..rs

Beijocas da loira

Loira e Morena disse...

Ah, meu é dia 17!!!!!..ahahah
Bom esta tdo ja meio q organizado para sexta, agora é so finalizar alguns detalhes..e controlar a ansiedade!!..rrs

Ainda bem que deu tudo certo contigo...nossa ainda bem q nunca estourou comigo...mas acho q eu entraria em panico..rs
Ai que bom que vcs se entenderam...
Nao sei se era o seu caso...mas uma situação assim é chato, pq as vezes a pessoa ja esta mais envolvida q a gente, ai a gente diz isso, pronto ela se entrega total, e acaba se iludindo, né...pq nos gostamos, mas nao tanto qud ela!!...
Que bom que vcs estao bem e se curtindo...essa é a melhor fase né..
e vai contando as novidades pra gente..rs

Beijocas da loira

Jhennifer Cavassola disse...

Ops, leia essas postagens, acho que vc vai se identificar:

http://mulherdiferente.blogspot.com/2008/09/maturidade-meu-aniversrio.html

http://mulherdiferente.blogspot.com/2008/07/sinto-me-s.html

Aiiii minha linda, que saudade de vim aqui, ler suas postagens. Mas o que eu posso dizer é que estou curtindo muito minha terrinha, familia e amigos!! :)

Assim q eu voltar, acompanho tudo direitinho. Beijos

Anônimo disse...

eu valorizo os mais velhos alias todas as coisas eu sou do tipo do cara rústico que acha que o que é antigo foi feito com mais dedicação e mais dificuldade que as coisas modernas, e logo merece mais valor.

Mas não é TUDO que gosto antigo. Mulher, por exemplo, prefiro nova.


Bjus minha paixão virtual

Anônimo disse...

Opa passa sim, mas ai nem adianta andar com o papi noel (ouvi dizer que ele tem o saco de brinquedo) vai perder tempo hehehhe, bjus minina linda, te abandonar, jamais, eu agora sou uma praga na sua existencia

Loira e Morena disse...

Oieeee!!
Demorei pra aparecer, mas to aqui..hehe
Entao menina, o meu fds foi otimooo!! Acho q estou mais apaixonada ainda e vc e seu mocinho como andam?
É engraçado essa coisa de dizer eu te amo, eu estou com esse namorado a dois meses, nos estamos nos curtindo muito, mas ainda nao rolou de dizer e acho q no fundo mesmo agente ta se amando, tipo ja estamos passando daquela fase do te adoro, mas sei lá ainda fico um pouco com vergonha de dizer EU TE AMO..hehe. Mas o q importa mesmo é q estamos felizes né!
Depois me conta direito esse teu fim de semana e eu prometo aperecer mais por aqui..heheeh

Boa semana!!
Beijaooo da Morena

Anônimo disse...

então beleza, ainda bem que o papi noel é velhinho e dorme cedo hehehhe, bjus mineirinha linda

Anônimo disse...

Ti amo, ti amo, ti amo, ti amo
Ti amo, ti amo, ti amo, Uuuuu..

Lararararara.. larararara..
Larara.. larara.. Uuuuu!

Ti amo, ti amo, ti amo, ti amo
Ti amo, ti amo, ti amo, Uuuuu..

Lararararara.. larararara..
Larara.. larara.. Uuuuu!

Ti amo!

Loira e Morena disse...

Ah, briguinhas sempre acontecem, é normal... Eu e meu namo nunca brigamos mesmo, ja tivemos algumas poucas discusãozinhas, mas foi tudo por besteira. Agente se entende muito bem e estamos sempre conversando, falando olha eu nao gostei daquilo q vc falou, quando alguma coisa esta encomodando, entao dessa meneira nunca chegamos a brigar mesmo.
Que q bom q vc ja se entenderam, pq por mais q esteja no começo e q agente realmente nao ame a pessoa, é engraçado como ja estamos super envolvidas, pelo menos eu sou assim..rs

Ah, adorei as fotinhos q vc colocou, sao todas vc?.. Muito fofaaa..rsrs

Boa Terça pra ti tbm!
Beijaooo da Morena!

Loira e Morena disse...

Nossa é mesmo, parece q ao lado da pessoa q agente gosta tudo fica mais colorido, mais gostoso né..rsrs
Quanto a crise de ciumes, tem homem q é ciumento mesmo, eu ja namorei uns dois q eram muuuito ciumentos e esse foi um dos motivos do termino, mas oq vc tem q fazer é tentar passar o maximo de segurança pra ele. O meu atual namorado é bem tranquilo em relação a ciume, nunca deu nenhum piti..rs

Nossa en, isso pq nao ia mostrar a cara no blog... agora tem vaaaarias caras e bocas..hehehe.. Ficou uma graça mesmo viu!

Beijaooo da Morena!

Anônimo disse...

bju grande meu anjo

Bem Resolvida disse...

obrigada pelas palavras de carinho e apoio!!
ja to bem melhor..de vez em quando a realidade invade a minha casa...mas eu boto ela pra correr e "sigo cantando"...

beijos!!