quarta-feira, 5 de novembro de 2008

querido moço que anda no meu lado no ônibus com o celular tocando música...

tudo bem??? aki agora está... cheguei em ksa e não estou mais ouvindo a sua caixinha de música...
gostaria de falar inicialmente que apesar do seu celular ser muito moderno, bonito, elegante e ser objeto de status para você, eu não sou obrigada a ouvir funk quando naum quero ouvir funk, nem pagode quando naum quero ouvir pagode, nem hip hop quando naum quero ouvir hip hop...
gostaria de lembrar que no ônibus, existem velhinhos e velhinhas que podem não gostar de saber as estatísticas sanguinárias nas letras de rap, pessoas que trabalharam (ou vão trabalhar) o dia/noite inteiros entaum precisam descansar um pouco e até mesmo evangélicos que naum estão nada interessados em saber se vc está ficando "atoladinho" ou se a "pika tá na sua boca"... (apesar de eu tb naum concordar com fanatismos) tudo tem a sua hora e o seu lugar, néah???
sem contar que quando você está repartindo um espaço (que naum é seu) com outras pessoas deve ter no mínimo um pouquinho de "desconfiometro"...
já que o seu celular custou tão caro (apesar de hj qualquer um comprar qualquer aparelho em 10 vezes), ele deve ter vindo com um fone de ouvido... entaum USE-O!!!
lembre-se que a sua liberdade termina onde começa a do próximo...
e se você não tem, naum vai te matar ficar 30 minutos do seu dia sem ouvir a sua música favorita...
ah...se por acaso msm assim você naum adquirir o seu fone de ouvido ou não quiser fazer uso dele, limite-se (POR FAVOR) a escutar a sua música somente quando naum estiver tocando outra...
faça uma vez na vida como eu tenho feito quase todos os dias que ando de ônibus e abstraia a palhaçada que estiver sendo tocada...bem...é isso...espero que vc venha a conhecer algumas músicas novas, e consiga baixar todas no seu telefone de última geração...



oi gente!!! td bem???
fica aki a minha revolta... kkkkkkkkkkkk
acho que todo mundo já passou por alguma situação parecida... rsss
uma linda quarta pra todos nós...
sigam cantando...
bjus*

13 comentários:

Fernanda Magalhães disse...

Mandou bem guria!

Bjos no coração!

Anônimo disse...

Realmente é muito chato e irritante quando as pessoas não possuem senso de desconfiômetro.

Acham que todo mundo têm que gostar do que ele gosta.

Já passei por uma dessas porém, não foi em ônibus. Foi com um vizinho meu que todo santo domingo insistia em colocar as parafernálias de som dele para fora da casa e ficar forçando a vizinhança toda a escutar os arrochas e as músicas bregas dele.

Até que um dia minhas preces foram ouvidas e acabaram roubando tudo dele e a paz voltou a reinar na vizinhança :D

Beijosss moça! Adorei o blog.

Loira e Morena disse...

Luna querida, é isso mesmo.."mas é cama com alguém que esteja envolvida e sinta tesão"!!
Duas escorpianas se entendem né..rsrs
Ai essas recaídas...poxa, queria ser mais forte, sabe!!!
Isso me deixa chateada...
Bom, espero encontrar alguem q mexa comigo, a ponto de eu querer me envolver e me entregar..
e vc qerida...nos conte como anda o amor sublime!!!
Nos atualize das novidades..rs

--Odeio essas pessoas q nao sabem viver em socieda..fala serio, né Luna!!!
Vira e mexe pego no onibus umas pessoas ouvindo musicas como vc disse..Ja nao basta nao estra com os fones, tem q ovir tao alto assim!!!!
Apoio sua revoltaa!!..rs


Beijocas da Loira

Loira e Morena disse...

Eu nao só passei por uma dessa como meti a boca no trombone..haha. Virei pro cara e mostrei a plaquinha q diz "PROIBIDO O USO DE APARELHOS SONOROS", ele simplesmente pediu desculpas e abaixou o volume. Não vou dizer q ficou um silêncio, mas a minha dor de cabeça pelo menos nao piorou mais...hahaha

Quanto ao seu comentario no blog, realmente nao somos só nos mulheres q devemos sofrer, mas acho q os homens se recuperam muito mais facil de relacionamentos q não dão certo.
Como pode essas suas conhecidas ficarem sem beijar o marido?!?.. Acho q eu nao vou ser assim nao, pq adoro um beijinho aqui ou ali, acho uma forma super gostosa de demonstrar carinho pela outra pessoa.

Beijaooo da Morena!

Anônimo disse...

se eu tivesse neste onibus a unica musica que eu iria querer ouvir, seria a doce musica da sua vóz em meus ouvidos, bjus lindona (QUEBRA O CELULAR DELE, ATIRA ELA JANELA E GRITA QUE ELE TENTOU TE AGARRAR)

Loira e Morena disse...

Lunaa...nem me fale de tudo isso!!
Eu senti q ele me contou por respeito, mas depois avacalhou, sabe?!
Como se eu fosse um amigo homem dele, foi esse o nivel da conversa..hehe
ele me fez sentir um lixo, uma qualquer q ele pegou por ai!!
Nao, ele nao preenche minha listinha..alias, acho q pesa mais os negativos né!!
Queriiida foi hoje simmm!!!
Nos apresentamos, deu tudo certooo!!!!! Gostaram do nosso projeto!!!
LUna, vc tem msn??..se quiser podemos trocar, praconversar melhor..

Beijocas da Loira

Loira e Morena disse...

Olha eu tenho mais ex, mas esse é o unico q me pentelha.. fazia um tempo q ele nao pentelhava, mas hoje tirou o dia viu!!..hehe
Bom fim de semana!!

Beijaooo da Morena!

Afrodite disse...

Passei por isso ontem...e que raiva!
o puto estava 'jogando' com o aparelho em cima da minha cabeça!
não pensei duas vezes:dei um 'chega pra lá' nele!o pior é que ELE se sentiu o ofendido...é mole??
Ôôhh povo sem educação!!!
Bjo!

Anônimo disse...

Nem digo que tenho que conviver com esse povo no ônibus todos os dias, o pior ainda é que além de ouvir as músicas ainda cantam vê se pode, tem que ter muito saco pra aguentar né...


BEIJOS!!

Anônimo disse...

Linkei vc no meu blog ok??

Beijos bom final de semana!!

Anônimo disse...

luna
linda
beijos
tadeu

Loira e Morena disse...

Luna....boa semanaaa...
Bom o bate papo outro dia..rs

Beijocas da Loira

Loira e Morena disse...

Tem meme pra vc lá no nosso blog!!

Beijaooo da Morena!