terça-feira, 11 de novembro de 2008

relato de um homem...

oies!
antes de mais nada, queria pedir desculpa pelo sumiço tanto dak, quanto dos blogs de vocês...
é que minha vida está uma bagunça...
completa mudança....
e apesar de amar td isso, é ruim pois naum estou conseguindo acessar o blog...
vou deixar um textinho bem filosófico ak... hehehhee
e fazer de td p voltar mais tarde p olhar as novidades de vcs...



Relato de um Homem:
" Td bem...queremos meninas legais,sexy,saradas,bonitas,inteligentes e boazinhas...muito FÁCIL falar,pois quando aparece uma assim,de bandeja,a 1ª coisa que a gente pensa é:Oba, me dei bem.Ficamos com elas uma vez,duas.Começamos a pensar que essa é a mulher que as nossas mães gostariam de ter como noras. Se sair um relacionamento,vai ser uma relação estável. Vc vai buscá-la na Faculdade, vcs vão ao cinema,num barzinho,vai ter sexo toda semana...tudo básico,até virar uma rotina sem graça..Vc vai olhar os caras bem vestidos e bem Humorados indo p/ noite arrasar com a mulherada e vai morrer de inveja.Vai sentir falta de dar aquelas cantadas infalíveis na noite,falta de dar umas olhadas p/ uma gata,ou de dar aquela dançadinha mais provocativa na pista..Vc pensa: Acho que não estou pronto p/ isso,p/ me enclausurar pro resto da vida nesse relacionamento.E a boa menina se transforma numa MALA, e aos poucos vai surgindo um nojo dela,uma aversão.Qndo vc vê o nome dela no cel, não dá vontade de atender..JÁ ERA.Dai aquela promessa de vida estável vai por agua abaixo,se a menina não se dá conta,a gente começa a ser grosso,mto grosso.E a pobre menina pensa:O q eu fiz? Coitada,ela não tem fez nada,a culpa é nossa mesmo...Aí, a gente volta p/ nossa vidinha,que a gente odiava até semanas atrás.A gente não vê a hora de sair arrasar na noite..ou pegar aquela mulher gostosona q sempre quisemos. GRANDE DESILUSÃO. Vc chega em casa depois da balada, sozinho e fica tentando descobrir pq vc não está satisfeito. De repente foi pq a menina da nigth, a linda,gostosa, misteriosa, fico contigo,mas nem sequer pediu seu cel. FRUSTAÇÃO. Dai,por mais q não queira, vc pensa na sua menina boazinha q vc deixou pra trás..ela podia ter seus defeitos mas era era uma menina legal..q ficaria ao seu lado te dando valor.. Enquanto isso a boa menina, chateada, lesada, custa a entender oq ela fez p/ ter te afastado dela... Dai essa dúvida vira ANGÚSTIA, q vira raiva. Dai a menina manda td p/ PUTA QUE PARIU!!! Não quer mais saber de nd,só de sair, zuar, sair e beijar outros caras! Resolve não se envolver mais, p/ não sair lesada ou chateada.. Muito bem,acabamos de criar uma MONSTRA...O tempo passa e a gente continua na mesma..volta a reclamar da vida e das mulheres.Elas só querem as coisas com homens cachorros e não estão nem aí p/ nós...ou será q nós é q fomos os cachorros??? Elas são assim por culpa nossa. A mulher da night de hoje, era a boa menina de outro homem ontem, e assim sucessivamente..Provavelmente, essa nossa ex-boa menina,deve estar enlouquecendo a cabeça de outro homem por ai...E eu perdi para sempre, ela virou uma mulher enlouquecedora e a encontrei na balada e ela? nem olhou pra mim ( mais estava mas linda do que nunca)"

linda terça p todos nós...
sigam cantando...
bjus*

12 comentários:

Loira e Morena disse...

Eu ja tinha lido esse texto, acho ele demais!! Concordo plenamente com ele!
Boa semana!

Beijaooo da Morena!

GUILHERME PIÃO disse...

Concordo...
Volte logo
Abraços

Loira e Morena disse...

Tem presentinho para vc la no blog!!

Beijocas da Loira

Tatah Marley's Confissões disse...

já tinha lido, maisa beleza deste texto nunca acaba né?
beeijo!

Rafhitch disse...

Hmmm.. Isso não seria um ciclo vicioso? Quer estar com alguém descente, fica com alguém descente, quer estar solteiro de novo, fica solteiro de novo, quer estar com alguém descente....

Acho que as pessoas não aprenderam a lidar ainda com a rotina e com relacionamentos.

Quem sabe um dia a humanidade não aprenda??

Beijos e boa sexta para você!!

Bom final de semana!

Loira e Morena disse...

Passei pra desejar um otimo fim de semana pra ti!!
Se divirta e namore muuuito..hheheh

Beijaooo da Morena!

Afrodite disse...

Eu tb te peço desculpas pelo sumiço!!!
Ando tb com alguns percalçoes daqui outro ali...
Mas é bom sempre ver os amigos,né?
E vc é um deles!
Bjo!

Loira e Morena disse...

Oieee!!!
Viemos aqui pra deixar PARABÉNS!!!
Muitas felicidade, tudo de bom pra vc!!

Beijaooo da Morena e Beijocas da Loira!

Loira e Morena disse...

Mas tá sumida en!! Apareça!!
Saudades!!!

Beijaooo da Morena!

Loira e Morena disse...

O ano esta chegando ao fim e é hora de renovar as amizades e firmar as amizades que já tem, de refazer seus sonhos ainda não realizados e acreditar que irá concretizá-los, soltar um olhar solidário e acalentador para os seus amigos e bocejar para os inimigos, aprender com os erros do ano já ido e brindar o ano bem vindo com um sorriso.
Correr ao encontro daquele amor ainda não perdido ou surpreender mais uma vez o amor já conquistado...
De cantar e preencher o teu coração e os corações de todos com muita alegria, paz e amor. Com certeza isso trará a prosperidade até você e àqueles que ama.

Feliz Ano Novo!

Beijocas da Loira e Beijaooo da Morena!

Jhennifer Cavassola disse...

Olá!!! Estou passando para desejar um FELIZ ANO NOVO com muita PAZ, AMOR, SUCESSO e PROSPERIDADE!!!

Beijos

Jhennifer Cavassola disse...

Olá, tudo bem?
O que houve? Cade as atualizações? Saudades daqui.

Estou com mais de 80 blogs linkados. Por isso estou tirando aqueles que não atualizam por mais de 3 meses. É apenas temporariamente, assim que vc atualizar, me dar um toque ok?

Beijos!