sábado, 1 de novembro de 2008

carta para um grande amor...

bom dia!!!
antes de mais nada gostaria de falar que não existe um dia da minha vida em que eu naum pense em você...

e olha que fariamos 8 anos, einh?(quase 2930 dias)
tudo bem por aí??? espero que sim...
espero que a sua vida esteja bem movimentada, que vc esteja trabalhando muito, se divertindo e tomando akela cervejinha que vc tanto gostava... (vc preferia vodka, néah??)
tudo bem... espero que esteja bebendo o que preferir, mas bebendo moderadamente, pq n me agrada muito a idéia de saber que vc ficou tonto como vc ficava quando estava cmg sem ng p cuidar de vc...
será que se vc naum bebesse a gente ia estar junto ainda??? acho que naum, né?? nós sempre pensamos mt diferente sobre todas as coisas... sempre encaramos a vida de formas diferentes...
o meu bom humor que vc chamava de infantilidade, continua o mesmo... e sabe??? hj eu divido ele com uma pessoa muito especial p mim... que tem tb um ótimo humor, e não aquele seu pessimismo que tanto me irritava...
quem sabe eu deveria ter sido mais compreensiva, né??
apesar de vários aspectos da sua vida sempre terem sido sonho de consumo p mim, hj eu entendo que as pessoas podem ter concepções diferentes sobre as coisas...será que vc pensa como teria sido se a gente tivesse mudado uma ou outra atitude?? daria a ponta do dedo p saber, embora tenha consciencia de que vc n é a pessoa certa p mim... (ops... naum somos certos um para o outro)
e na árvore grande? vc volta sempre lá? será que vai e lembra de mim?? quem sabe já até levou outras pessoas no nosso murinho e contou as mesmas histórias que tanto me fascinavam, néah??
sabe o que eu mais gostava na gente? o fato de todas as coisas mais idiotas e despresíveis do mundo ficarem prefeitas ao seu lado...
depois que a gente terminou, nunk mais tomei sorvete com pinga, nunk mais assisti xena no computador, nunca mais contei as marquinhas escuras dos tetos dos hotéis e nunca mais tive a menor vontade de cuidar do meu cabelo... mas cuido assim msm... acho que ele até está bom... (mas pra variar de uma cor diferente)...
vc detestava sempre o primeiro dia do meu "novo cabelo"...
e a banca? tá chegando o dia, einh? acho que não vou dormir até alguém me contar qual foi a sua nota...
as vezes eu sinto como se estivesse estudado c vc... apesar de detestar linguagem de programação e naum domincar C++... tantos perrengues a gente superou junto... tantas pastas de estágio e tantos projetos que concluímos de madrugada...(fora os projetos de vida, néah?)
lembra quando fui entregar a minha monografia e deu tudo errado?? acho que até hoje vc deve dominar tudo sobre hidrocefalia... acho que não teria conseguido sem a sua ajuda...
a rave c vc foi perfeita...
os passeios nas cidadezinhas perdidas no mapa p ng nos reconhecer...
e as noites sem dormir só um olhando pro outro??
e as noites fazendo amor??
vc consegue me proporcionar as mais diversas sensações...
e me levar do céu ao inferno em poucos minutos...
seguramente... nunk senti nada parecido por ng... e naum sei se vou sentir...naum estou preocupada com isso...
agora vivo momentos, pq perder o chão de novo eu naum quero nunk mais na minha vida...
sem planos para o futuro, tá??
apesar de ainda ter vontade de assistir o show do elton john (na inglaterra, é claro)... e de andar de ônibus de dois andares...
sabe...
estou em paz... acho que depois de algum tempo, voltei a ter vida própria...
estou em paz... acho que talvez pelo fato de saber que me doei em todos os sentidos para você... e que o que eu podia ter feito por nós, eu fiz...
é muito difícil sem você, viw? apesar de td tínhamos uma base mt forte...
o bom é que hj aprendi a criar base só em mim...
não nascemos grudados, né? não é possível que eu nunk vá te esquecer...
espero que sim...
olha...
vê se se cuida... vc sabe que comida gosdurosa não leva a nada, e que quando for viajar tem que levar a bombinha... (ares diferentes, né?)
faz bonito dia 17...
apesar do convite, não sei se vou aparecer...
apesar da sua leve insensibilidade eu sei que ainda te desoriento um pouco... não quero atrapalhar o seu desempenho... (eu sei como esse projeto foi complicado)
quem sabe apareça de surpresa...mas pra isso ainda vou ter que passar por cima de alguns valores, pois estou namorando, né??
não gostaria de re-acender esse sentimento mais uma vez nem de fazer o meu namorado de idiota... pois afinal de contas, p ele somos só amigos, né??
apesar disso tudo, adoraria que vc perguntasse mais uma vez se eu não vou te ver...
se vc tiver vontade, pergunta...
por favor...
pode ser decisivo...
beijos, beijos, beijos...
te amo... "muita coisa" (esse "mt coisa" dá até frio na barriga) mt nosso, né??
dá um cheiro na pantera cor de rosa...
bem..
é isso...
tchau*

3 comentários:

Fernanda Magalhães disse...

Amores e amar...Tudo lindo e magico, Pq que toda historia de amor pra ser bonita tem q ter um final? Meu! Eu piro com isso!

E piro mais ainda pelos os textos que escrevemos sobre amores q nao deu certo, eles ficam mais bonitos que os que deram certo.

Xapei pra isso agora, mais é isso apenas uma viagem da minha cabeça.

Bjitos de luz!

Anônimo disse...

que bom que vc resolveu me escrever hehehehhee, bjus linda e ótimo final de semana

Loira e Morena disse...

Ah, as coisas estao seguindo seu curso..tem momentos q fico mais animada outros ainda bate uma tristezinha ao pensar nele..mas é assim, vao passar aos poucos!!
Humm..qut a listinha do q quero em um relacionamento, ele nao conseguiria suprir mto do q eu preciso nesse momento...sabe qud encontramos apessoa certa no momento errado?..acho q é aconteceu comigo!!!

-Que lindo esse texto..me emocionei...me vi em alguns momentos..hehe.adoreii!!!
Olha so vai badalarr..quero saber depois como foi o halloween e a rave, heinnn...rs.
E tbm as novidades, e tal...rs

Beijocas da Loira