quarta-feira, 27 de agosto de 2008

eu queria vc cmg...

pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar...não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar...acordo pela manhã com ótimo humor mas me dê um abraço primeiro... toque muito em mim, principalmente nos cabelos...minta sobre minha nocauteante beleza... tenho vida própria, me faça sentir saudades, conte algumas coisas que me faça rir, mas não me conte só piadas...naum seja preconceituoso, não perca tempo cultivando este tipo de herança... viaje antes de me conhecer, reconheça-me como um porto, um albergue...naum se apegue só ao material e ao concreto... (nos melhores momentos da vida, o concreto naum faz diferença) acredite nas verdades que digo e também nas mentiras, elas serão raras e sempre por uma boa causa... (não sei mentir... vc vai saber na hora) respeite meu choro... me deixe sózinha... só volte quando eu chamar... e não me obedeça sempre... que eu também gosto de ser contrariada. (então fique comigo quando eu chorar, combinado?).seja as vezes mais forte que eu, as vezes mais fraco... (naum se envergonhe de ser mais fraco de vez em quando)seja menos altruísta...não se vista tão bem... gosto de camisa para fora da calça.reverenciarei tudo em você que estiver a meu gosto: boca, cabelos, os pelos do peito e um joelho esfolado, (você tem que se esfolar as vezes, mesmo na sua idade.)leia, escolha seus próprios livros, releia-os. odeie as vezes a vida doméstica, as vezes os agitos noturnos. seja um pouco caseiro e um pouco da vida...não seja escravo da televisão, nem xiita contra... nem escravo meu, nem filho meu, nem meu pai. (escolha um papel para você que ainda não tenha sido preenchido e o invente muitas vezes). me enlouqueça... me faça uma louca boa, uma louca boba que ache graça em tudo...goste de música...goste de carinho...goste de olhar...goste de gente...goste de um esporte não muito banal...não brigue comigo por eu não gostar de futebol... (me sinto protegida quando você me ensina alguma coisa)não planeje muitos filhos, não planeje casamento, não planeje me apresentar pra sua família... isso a gente vê depois... se acontecer...naum deixe de fazer nada que queira por naum ter podido planejar...vamos viver um dia de cada vez, tá? tenha amigos e digam muitas bobagens juntos... saia sem mim... e fale que sentiu falta...me conte seus segredos...seja meu amigo... incondicionalmente... me faça massagem nas costas... não fume...beba...chore...eleja algumas contravenções... me rapte!... se nada disso funcionar... experimente só me abraçar!!!

Nenhum comentário: