sábado, 16 de agosto de 2008

Eu preciso desabafar...

depois de anos e anos discutindo, infelizmente acho que tenho que concordar com os homens...
naum posso generalizar... mas estou me sentindo todos aqueles adjetivos que eles nos atribuem...
estou me sentindo volúvel, ansiosa, bipolar e insensível...
isso mesmo... INSENSÍVEL...
eu arrumei um homem sensível...
ele me fala coisas lindas, se preocupa comigo, manda mensagens durante o dia, de madrugada, leva chocolate pra mim na faculdade, manda música romântica, entra no msn só pra dar boa noite...
ele se contenta em segurar na minha mão, fazer carinho entre os meus dedos e ficar me olhando... é um amor sublime...
as vezes chego a me achar super desinteressante... será que ele naum tem vontade de me abraçar??? ficar perto de mim??? pq eu tenho... (naum tô falando em sexo, mas em estar perto msm... abraçar... beijar)
acho que apesar de reclamarmos que os homens não nos valorizam e são insensíveis e "tarados", de certa forma ficamos imaginando e querendo uma paixão avassaladora, intensa que nos tire o ar e faça fazer loucuras... entaum quando nos deparamos com um relacionamento morno, parece que falta alguma coisa...
hoje vou me encontrar com o meu homem pra casar... naum me sinto a vontade pra tomar iniciativas ou conversar com ele...
está bom... estou gostando... mas é um tipo de relação diferente... meio que tântrica... rsrrs
bom... é isso... bom sabado pra td mundo...
bons namoros (mornos, quentes, eletrizantes... rss)
acho que no final disso todo o que emporta é unir dois corações e compartilhar momentos felizes....

Nenhum comentário: