quinta-feira, 14 de agosto de 2008

500 caracteres naum são suficientes para apresentar uma pessoa, né??? entaum minha primeira postagem vai ser a minha apresentação...
apesar da idéia principal desse blog naum ser que todos o leia, se alguém ler, pelo menos vai entender mais ou menos o contexto...
naum entendo de blog, fotolog e outras coisas... nunca entrei no de ng... entaum se eu der rata/ escrever alguma coisa no lugar errado/ apagar comentários/ qqr coisa que fuja a normalidade, tenham paciência, tá?

amoooo a minha vida, vivo intensamente, de vez em quando essa intensidade me leva a cometer algumas caquinhas...
um dos motivos de estar aqui é eu estar tentando fazer a coisa certa... voltando a historinha dos psicólogos lá em cima, acho que pode me ajudar...
meus amigos são muito importantes pra mim.... faço questão da presença deles...
minha família é perfeita, apresar de alguns detalhes... sinto que estou em falta c eles as vezes... (presença carinho, etc)... nesse exato momento msm, eu queria estar na sala vendo novela c a minha mãe, mas sou hiperativa d mais p ficar sentada quieta em um lugar...
sou carinhosa, explosiva, sorridente, sincera, engraçada, perfeccionista, ciumenta, amiga...
acredito em toda forma de amor.... nd que é feito com ele está errado... naum tenho preconcieto nenhum... (depois vcs vão descobrir porque)... rss
estou tentando resgatar Deus e toda a presença que ele sempre teve na minha vida.... (estou conseguindo)!!!
adoro bagunça, festa, rave, churras, buteco, música, música e música...
acho que estou gostando de mais de alguém... (d mais msm)

bem... o básico é isso... espero que tenha dado p me conhecer um pouquinho...
duvidas???
eu tô aki.... rsrsrrss

AGRADEÇO TODOS OS DIAS PELA VIDA E PELA OPORTUNIDADE DE ESTAR AQUI!!!!!!tenho amigos doidos, diferentes e cabeça duras, mas lindos e que já demonstraram por A+B que estão sempre aqui, embora a amizade dispense provações... esse é o verdadeiro amor...tenho uma família que briga comigo e exige o meu máximo, mesmo as vezes eu naum me sentindo preparada pra dar o mínimo... mas que me apoia, e nos piores momentos me socorre mesmo eu tendo feito tudo errado de novo... tenho uma profissão que me faz acordar cedo mesmo no frio, mas que é tudo que eu mais amo e quero pra minha vida, que me proporciona momentos únicos e me aproxima de pessoas maravilhosas...naum ganho dinheiro pra fazer nem a metado do que gostaria, mas que me proporciona momentos perfeitos e faz eu ficar em dúvida horas na frente do guarda roupa, mesmo falando que eu naum tenho nd pra vestir...tenho uma cachorra deliciosa que briga e chora p ficar perto de mim (td mundo devia ter um cachorro pelo menos uma vez na vida p entender o carinho incondicional)...mesmo antes dos 60 anos, aprendi adorar os carinhos do vento, o colo do sol e o brilho da lua e sentir a presença deles na minha vida... conhecí o lado de dentro da música e tornei ela parte integrante essencial na minha vida...estou tendo a oportunidade de fazer uma faculdade que adoro pela segunda vez, quando infelizmente alguns naum conseguem fazer a primeira...naum estou falando que naum tenho ambições, ou que a minha vida está exatamente como eu queria que ela fosse... mas que a verdadeira felicidade naum está nas coisas, mas em como elas são vistas, na forma como são encaradas... e na vontade que temos de que ela sejam o melhor dentro de nós...viva o MOMENTO!!! não espere para ser feliz daqui a pouco... a nossa hora é agora!!!as vezes, precisamos chegar no fundo do poço para termos força para levantar...faça como os passaros quando depois de tanto trabalho, destróem o seu ninho....SIGA CANTANDO, e recomece, pois o verdadeiro tesouro naum está no fim do arco-iris, mas no caminho que percorremos até alcança-lo...

Nenhum comentário: